Minicâmaras para Chopp

Compactas, robustas e de alta performance: estas são as Minicâmaras Zero Grau, prontas para deixar seu Chopp trincando de gelado. Elas vão até você prontas para serem equipadas com todo o aparato de chopp. Você gela, conserva e serve o chopp em um único produto.

As Minicâmaras Injetadas (Modelos 30, 50, 80 e 100CX) possuem estrutura em aço minimizado e pintura Epóxi disponível em 7 cores diferentes. Elas refrigeram através de sistema de ar forçado e possuem controlador digital de temperatura operante entre +10ºC e -10ºC para conservar sua bebida na temperatura ideal para consumo.

As Minicâmaras refrigeram através do Sistema de Ar Forçado 100% Frost-Free: um conjunto de ventiladores (forçadores) fazem o ar gelado circular por igual dentro do equipamento, deixando seu interior na temperatura ideal e evitando a formação de gelo mesmo sob temperaturas negativas.

A vantagem das minicâmaras é que elas são compactas e de fácil instalação, podendo ser aplicadas em praticamente qualquer. Pode ser no seu bar, pub, restaurante ou conveniência, mas também na área social de seu condomínio, no salão de festas ou até mesmo como um grande diferencial para sua empresa oferecer para seus clientes na recepção. Estes foram só alguns exemplos, pois a lista de possibilidades é longa. Onde houver um apreciador daquele chopp trincando de gelado, há lugar para uma Minicâmara para Chopp!

Nenhuma Informação

Minicâmaras para Chopp

Nenhum video