Balcão Refrigerador + Freezer Linha Dynamic

A Zero Grau apresenta a Linha Dynamic, uma evolução na refrigeração: Refrigerador + Freezer no mesmo equipamento.

A temperatura dos equipamentos da Linha Dynamic é ajustável através de controlador digital localizado na parte frontal do equipamento. Pode ser configurado entre +7ºC e -18ºC, de acordo com a necessidade do produto estocado: uma refrigeração mais suave para verduras, bebidas e produtos de consumo imediato, e temperatura de congelamento para conservar carnes entre outros alimentos que necessitem de congelamento. Dessa forma, um equipamento da Linha Dynamic substitui a necessidade de se ter dois equipamentos para aplicações distintas.

São equipamentos de refrigeração elegantes, com acabamento refinado e super eficientes. Robustez e durabilidade também são pontos fortes, feito em aço inox, interno e externo, o que também caracteriza acabamento sanitário, ideal para operação com alimentos.

Possui pés com ajuste de nivelamento. Conta também com um filtro de ar metálico, fixado por ímã, que evita que sujeiras acumulem diretamente no condensador facilitando a limpeza periódica e garantindo assim de forma contínua o bom funcionamento do equipamento.

Além da convencional garantia de 1 ano, nós da Zero Grau asseguramos a qualidade do equipamento oferecendo mais 1 ano, totalizando 2 anos de garantia completa para todos os componentes mecânicos, estruturais e elétricos.

Capacidade445 Litros
Peso105 Kg
Altura89 cm
Largura180 cm
Profundidade80 cm
Tensão/Frequência220V/60Hz
Potência339W
EstruturaGabinete em Inox
IsolamentoCiclopentano
Motor/CondensadorCubigel 1/5 HP
GásR-290
RefrigeraçãoAr forçado
Frost FreeSim
TemperaturaDe +7°C até -18°C
ControladorEliwell
Portas02 porta
Chão InternoInox
Prateleiras02
Balcão Refrigerador + Freezer Linha Dynamic
Balcão Refrigerador + Freezer Linha Dynamic
Balcão Refrigerador + Freezer Linha Dynamic
Balcão Refrigerador + Freezer Linha Dynamic

Nenhum video